Filmes-Online.net » » Festa da Salsicha (2016)
Visualizações: 6 547

Assistir Festa da Salsicha (2016) - Online Dublado e Legendado

SINOPSE: O enredo do desenho animado não é muito comum em seu conteúdo. E tudo isso é que os personagens principais aqui, ninguém menos que, charcutaria, nomeadamente salsichas. A acção aqui descrita que ocorre num grande supermercado. Só hoje, as pessoas nele Nemer, todos os produtos são comprados enormes cestas. Alguns clientes nem sequer olhar que eles colocaram em sua bolsa. Bem, os produtos que já estão nas prateleiras e racks, finalmente feliz, porque em breve eles vão levar o novo proprietário, com quem eles vão em uma nova jornada.

Não poupou a alegria de uma festa, e um pacote de salsichas. Senhora encantadora que os levou para sua casa para alimentar parece a pessoa mais gentil e maravilhosa do mundo. Mas tudo estava bem, até que um momento. Vegetais, e com eles os cães viram o seu novo dono pega a faca. Diante de seus olhos varreu toda a vida, porque agora eles perceberam seu verdadeiro propósito, eles vão mulher só ceia. Mas o personagem principal do desenho animado, corajoso salsicha, não quer acabar com suas vidas dessa maneira, e assim vai escapar de sua nova casa.

Junto com eles, oferece ir no muito salsichas deliciosas prazo. Juntos, os produtos dos pobres queria transmitir a todos o seu destino terrível na vida das pessoas. A heroína principal percebeu que a embalagem bonita e um delicioso cheiro, estas são as razões devido a que eles estão condenados à destruição. A história do resto dos produtos em uma grande ameaça, salsicha, juntamente com queijos, batatas e repolho, estão a tentar chegar a um plano especial para a sobrevivência no grande supermercado mundo.

Assistir online

Assistir Festa da Salsicha (2016) Dublado e Legendado Full HD 1080 Online
  1. Trailer
  2. PLEER-1 móvel
  3. PLEER-2 móvel
[xfgiven_pleer1]

Loading...
ASSISTA TAMBÉM


FILMES POR GÊNERO
Filmes por ano
Filmes sobre

Contatos RSS Twitter - films